Olá, me chamo Bento Brandolff.

     Morador da cidade de esteio, tenho 28 anos. Estudante de publicidade e propaganda da ulbra e estou cursando o terceiro semestre da faculdade. Não atuante na área ainda, mas futuramente pretendo abrir meu próprio negocio na área de comunicação visual.

    Gosto muito de esportes,sou faixa marrom de karatê e atualmente jogo em um time de futsal amador. Sou uma pessoa muito calma, comunicativa e espontânea. Facilmente irá me ver com fones de ouvido, dono de um gosto muito eclético para musicas, acredito que isso me ajuda muito em questão de estímulos para criatividade. 

        Escolhi a publicidade pois sempre me identifiquei com a área, apesar de ter cursado educação física antes por causa do meu gosto pelo esporte. Mas acabei indo para o lugar aonde sempre desejei atuar, que é na publicidade. Meu maior sonho é viajar pelo mundo conhecendo outros lugares, culturas e pessoas.

       Criei esse blog para a cadeira de fundamentos de fotografia e mostrarei um material relacionado ao meio da fotografia e coisas interessantes para a área.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho de fotografia publicitária - Cervejas Artesanais

Trabalho de Fotografia Publicitária - Pizza

Minha viagem.